Especial Artistas Illuminatis - Xuxa

Xuxa Satanista - Cada vez mais explícito!
Uma pergunta que muita gente se faz e ainda não descobriu a resposta:

Porque a Xuxa refere-se a Deus como "O cara lá de cima" ???

Ainda não sabe a resposta? Bom, vou explicar bem rápido, basicamente ela não pode falar nomes como "Deus, Jesus..." devido a um pacto feito com entidades malignas a muito tempo atrás. Esta achando que eu sou louco e ando vendo coisas?

Assista ao vídeo a seguir e repare o seguinte:

Ela segura as fichas do programa juntamente com o microfone normalmente, só que quando ela vai pra platéia falar com uma mulher que questiona ela sobre o modo de se referir a Deus como "O cara lá de cima", NA HORA, SUA MÃO MUDA E FAZ AQUELE GESTO DA MÃO CHIFRADA VISTO NO VÍDEO SOBRE O 911 ACIMA.


Duvida? Veja e comprove:


Este Outro Video ja é deste Natal de 2010


Vídeo mais longo:


Xuxa vem de eXU + XAngô ou ori

Xuxa em seu ritual


Você também já deve ter visto o filme em que ela atua com um menino de apenas 10 anos de idade e insinua relações sexuais com o mesmo. Não vou por a imagem aqui por motivos óbvios, mas basta uma pesquisada rápida no Google imagens para ver o que eu estou dizendo, digite isso “xuxa filme” e surpreenda-se.

Mesmo assim ainda não acredita que a Xuxa faz parte dos illuminati e a maçonaria??
Bom, vou explicar agora com um outro vídeo, entenda o significado da letra “X” e veja aonde ele é usado pela Xuxa.

OBS.: O vídeo passa a falar da Xuxa dos 2min em diante.



13 comentários:

Paulinha disse...

Eu era fã de carteirinha dessa daí mas graças a Deus não fiquei muito tempo na ignorância,hoje quando ela está passando na televisão eu mudo de canal!minha filha tem nove anos e graças aDeus ela não gosta dela!um abraço!

Sheyla Souza disse...

Os artistas não são Illuminatis. Eles são escravos dos Illuminatis. Os Illuminatis é
constituidas por 13 famílias mais ricas do mundo, que controla tantos os principais governos como também o entretenimento

Unknown disse...

Muito bom encontrar esse Blog,continuem na ativa e que Deus nos ajude e abençoe.O que dizer da barbie,desenhos do pica-pau,pokemons,músicas tipo pancadão.....ufa!Temos longo caminho a trilhar,abraços,paz do Senhor.

criscris disse...

eu mesmo nunca gostei da dela,mas descordo de vc quando diz que ela é maçonica,pois sabemos que na maçonaria não entra mulher,ela é pode ser ocultista,bruxa,ou outra coisa assim,mas eu gostei do seu blogue.nos mantenha informado,vlw...

Unknown disse...

olha eu nunca gostei dela e nunca vou gostar minha prima gosta dela quer dizer gostava eu mostrei para ela e ela nao gosta mais e outra a maçonaria nao tem nada a ver com isso ela mesmo disse a menina que escreveu aq em cima na maçonaria nao entra mulheres so homens mais parabans eu adorei seu blogger parabens me mantenha informado

LYNNDARK disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LYNNDARK disse...

É triste acreditar nisso...porq ela passou a falar tanto em Deus depois de um tempo?
A menos que o diabo que ela cultuava se chamava Marlene Matos rsrsrs.

Unknown disse...

verdade , xuxa no passado era satanica , possa ser que ela tenha se arrependido , e o pacto deve ter sido quebrado , mais quem siferrou foi o diabo , com d menusculo , dizem que eles são V de vencedores, mais na verdade são D de derrotados ,
mais Deus não desiste , mesmo contra mil demonios ele pretende quebrar barreiras ali encontradas.

Obs: não sou cristão , mais tambem nao estou do lado do diabo

gabriel ferreira disse...

xuxa não fez pacto com diabo ela é uma artista contratada pelos illumiantis mais ela é sim uma grande santanista mais que ela faz pacto com diabo atraveis de pai de santo ou macumbeiros isso eu não acredito pacto com diabo atraiveis de pai de santo ou macumbeiro e fato que não exite o que exite é que santanas escolhe muito bem seus servos não é a pessoa que faz pacto com ele si foce asim terimos mais fans que que "extrelas" a xuxa é o tipo de santanista que age de forma subliminar tudo que ela fez no passado foi por ordem dos illuminatis e parece que antes de ela entra na midia ja tinha sido tudo pranejado pra ela ser o que é hoje vc pode ver isso quando vc toca a musicas dela ao contrario por exemplo a musica doce mel e lua de cristal na musica lua de cristal ao contrario vc esculta a xuxa citando o nome da filha dela sasha muito antes da filha dela nacer esta musica foi gravado isso ja mostra que foi tudo planejado vejão http://www.youtube.com/watch?v=mzo4xMPN4_s

Unknown disse...

bando de iluminatizetes

Unknown disse...

vão cuidar de suas vidas! quem deve julgar é Deus! E quem se incomodam vão pro inferno junto com elas seus p....

jc instalações disse...

Ja vi muita bobagem na Internet, mas como esta ainda não. Porque normalmente os evangélicos vêem o demônio em tudo. Pensam mais nele do que em Deus. Vão achar uma lenha para rachar e parem de se preocupar com a vida dos outros. Nosso Deus nos deu a vida para aproveitarmos, nao para ficarmos rezando e gritando o tempo todo. FALEI

Anônimo disse...

É COMO DIZ RAUL SEIXAS, PEDRO, ONDE VC VAI EU TAMBÉM VOU, SABEM DE NADA OVELHINHAS INOCENTES!!!!

Postar um comentário


English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Arabic

.::PARCEIROS::.


Quer Ajudar? Divulgue Nosso Banner aos seus Amigos e Sites!




Theme by Blogger Themes & New WP Themes Powered by Cristiano