Sinopse
The Obama Deception é um filme feroz que destrói totalmente o mito de que Barack Obama trabalhará em prol dos melhores interesses do povo americano. O fenômeno Obama é um boato cuidadosamente construído pelos capitães da Nova Ordem Mundial. Ele está sendo posto como o salvador numa tentativa de lograr o povo americano a aceitar a escravidão global. Estamos numa conjuntura crítica nos planos da Nova Ordem Mundial. Apenas expondo o embuste é que podemos salvar a liberdade nos EUA.
As Mentiras de Obama não é sobre Esquerda ou Direita: é sobre o Governo Mundial. Os banco internacionais planejam roubar o povo dos Estados Unidos e torná-los escravos de uma Plantation Mundial. Tópicos do documentário: para quem Obama trabalha, que mentiras contou, seus reais planos e como suas nomeações e atitudes iniciais provam que ele serve à oligarquia corporativa, não o povo americano. Se você quer saber os fatos e passar por cima de toda a propaganda, este documentário é para você.
InformaçõesTamanho: 697 MB
Legendas: Português
Download: Via Torrent
Torrent
1 comentários:
Só nâo percebe quem não quer ver.
Após terem conseguido cumprir as duas metas finais para o século XX, a eliminação das fronteiras e a criação da moeda única, começou a migração dos especuladores internacionais do dólar para o euro.
Como já haviam feito ao longo da história, mais um gigante ganancioso começou a degringolar. Isto aconteceu com Roma, com a França, com a Inglaterra, com a Alemanha e agora com os Estados Unidos. Neste caso, após ter sido abandonado o lastro ouro, sendo utilizado o duvidoso lastro produção, os EUA emitiram muito mais papel moeda do que poderiam suportar, e com a migração dos especuladores do dolar para o Euro, aos EUA somente resta pagar uma conta impagável.
Numa piada típica do humor judaico, primeiro fizeram eleger um panaca disléxico, que até o momento da farsa do 11 de setembro era o palhaço do mundo, e após dois mandatos, elegeram um boneco de ventriloquo, que só fala os que os patrões sionistas querem.
Essa piada só não entendeu quem não quis, pois, um país que até 1976 matava negros na rua, simplesmente porque eram negros, não teriam elegido na realidade um negro, ainda mais com nome árabe e com pais não nascidos nos EUA. Isto além de piada é um aviso para o resto mundo - os EUA já deram o que tinha de nos dar, estamos de saída para explorar outro lado.
Postar um comentário